sábado, 15 de janeiro de 2011

VALEU, GUERREIRO!



Leandroooo Guerreiroooo! Leandroooo Guerreiroooo! ♪♫
 Durante 4 anos a torcida alvinegra cantava o nome do volante que se tornaria um dos grandes nomes do Glorioso. Considerado um jogador de raça, Guerreiro não media esforços dentro e fora de campo. 
Apesar dos 3 campeonatos Cariocas seguidos perdidos contra o Flamengo, em 2010 com a contusão de Lúcio Flávio, Guerreiro estava como capitão do time que se sagrou campeão contra o mesmo Flamengo. O jogador já dizia publicamente ser botafoguense.
Apesar da melhor campanha do Botafogo em campeonato Brasileiro desde 1995, Guerreiro estava sendo muito questionado sobre sua atuação no time. Então, em 12 de janeiro, foi acertada sua transferência para o Cruzeiro, do técnico Cuca.
Na emocionante despedida, os jogadores "invadiram" seu quarto e cantaram o que a torcida cantou durante todos esses anos para o volante, deixando o jogador com dificuldades para falar.  No dia seguinte, para a entrevista coletiva de despedida, o jogador se emocionou e, chorando, disse que o Botafogo ganhou um torcedor e que pretende voltar a General Severiano para trabalhar por trás do campo.
Uma surpresa pra todos foi o depoimento de sua filha, Manoela de 7 anos, que também chorando disse que será "botafoguense pra sempre":
" Eu queria ficar, porque foi onde eu fiquei por mais tempo. Vou ser Botafogo para sempre"
Como torcedora botafoguense fica aqui meu carinho e admiração por esse jogador que se tornou um dos símbolos do Botafogo. Torço muito por esse GUERREIRO e que ele cresça muito nessa nova fase no Cruzeiro.





VALEU, LEANDRO GUERREIRO!!



Um comentário:

  1. Uma coisa preciso reconhecer aqui,antes fui um daqueles que queria que Guerreiro ficasse e que renovasse,mais teve falhas no final que embora tenha tido participações de falhas com Márcio Rosário,Fahel e cia mudou até minha opinião.
    Vi a entrevista e fiquei estarrecido,até porque confiar em jogador de futebol e em sua palavra é totalmente duro de confiar,mais no caso de Leandro Guerreiro é notável que ele ama o clube e se nas horas vagas ele voltar como torcedor nas cabines do Engenhão não vamos se surpreender!Isso temos que ser justos,o Guerreiro ama o clube!
    beijos
    Igor

    ResponderExcluir