sábado, 22 de janeiro de 2011

Estréia do Fogão - Botafogo 2 x 1 Duque de Caxias


Foi debaixo de um sol escaldante e de muito sofrimento em campo que o Botafogo estreou no Campeonato Carioca 2011 contra o Duque de Caxias.
Botafogo começou o jogo buscando o ataque e criando jogadas com o estreante Lucas, um dos grandes destaques do jogo.
Sob o apito de "célebre" Marcelo de Lima Henrique, Duque de Caxias abre o placar no 1° tempo com um penalti tão bem marcado que o jogador assumiu que "resolveu se jogar".
Mas no segundo tempo o Botafogo teve outra postura. Com a saída de João Filipe para a entrada de Alex e Guilherme para a entrada de Bruno, o Botafogo conseguiu levar perigo à defesa adversária. Com vários gols perdidos, Botafogo ganha um penalti que Loco Abreu bateu quase como um "replay" da cavadinha de 2010. 
Três minutos depois o talismã Caio voltou a brilhar e, recebendo um lindo passe de Renato Cajá (a única coisa boa que o Cajá fez durante todo o jogo), vira o placar para o Botafogo, fazendo a torcida alvinegra explodir na arquibancada e a torcida multicolorida do Fluminense se calar.
Se não é sofrido, não é Botafogo! Começou nossa arrancada para o Bi-campeonato! Só espero de coração que o "papai" solte a coleira e saia um pouquinho da retranca, porque sofrer todo jogo com times pequenos (com todo o respeito) não faz bem pra cardíacos!

Saudações alvinegras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário