quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

E começa a temporada 2011 do Botafogo!


SHOW! Essa é a palavra que descreve o início de temporada do Botafogo.
 No último domingo, dia 16, os alvinegros puderam curtir um show do grupo Revelação para iniciar a temporada 2011 do Botafogo. Um verdadeiro show com direito a distribuição de prêmios e novidades para a torcida.
Carlos Alberto Torres foi anunciado como embaixador do Botafogo para projetos no Engenhão, foi apresentado novos programas para sócio torcedor, com pacotes para o setor leste e o mais esperado, a apresentação dos novos reforços: os volantes Arévalo Ríos e Rodrigo Mancha e o meia Everton, além dos  laterais Márcio Azevedo e Lucas e o zagueiro João Filipe.
Após a apresentação, os jogadores de reuniram no palco para uma foto oficial, e o goleiro Jefferson foi o "porta voz" do grupo:
" - Estamos felizes por vocês virem aqui e acreditarem na gente. Juntos vamos fazer um grande ano e levar o Botafogo onde ele merece, que são os títulos. Contem conosco."
O técnico Joel Santana foi recebido pela torcida ao som de "Papai chegou" e também falou: 
"- Obrigado por vocês nos ajudarem a fazer parte do projeto Botafogo 2011. Sem vocês não somos nada. Vamos procurar fazer o melhor trabalho de forma honesta, seguindo a programação da diretoria e, acima de tudo, com respeito. Esperamos vocês aqui."
E dentro de campo também foi um show. Vencendo por 5 x 1 o Democrata-MG, o Botafogo apresentou seus novos reforços em ação, com grande destaque para Márcio Azevedo.
Aos 20 minutos, Caio abre o placar com o primeiro gol da temporada . Renato Cajá marcou um golaço aos 31, seguido por mais um golaço de Márcio Azevedo aos 33 minutos do primeiro tempo. Caio arranca, sofre penalti e aos 24 minutos do segundo tempo Herrera faz o dele na cobrança do penalti. Alex fecha a goleada aos 36 do segundo tempo. Renê marca o gol de honra do Democrata aos 41 minutos.
  
Mas o show não terminou por ai. A estrela SOLIDÁRIA brilhou e a torcida arrecadou quase 2 toneladas de donativos para as vítimas das chuvas na região serrana.






Botafogo começou a temporada com o pé direito, em clima de festa. Que esse clima se estenda por todo o ano. Temos a esperança de ser um ano GLORIOSO!!

Saudações alvinegras!

2 comentários:

  1. Sem querer ser chato e muito menos pentelho,não seria Márcio Azevedo?Porque o Mário tá mais lembrado pra aquela piadinha antiga hahahahahaha
    Sei que você deve ter postado correndo e isso acontece hehehehehehehehehehe
    mais parabéns pelo o post,como sempre muito bom como sempre!!!vou sempre acompanhar,nem preciso dizer muito!
    beijos
    Igor
    meu blog pra quem quiser: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter quem tiver e quiser seguir @blogdoigor05

    ResponderExcluir
  2. Sério que digitei errado o jogador que eu mais elogiei domingo? HAHAHA falha nossa, já foi alterado!!

    ResponderExcluir