quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Copa do Brasil ... foi dada a largada!

 Surpresas!

É isso que Joel Santana promete na estréia do Botafogo na Copa do Brasil, contra o River Plate - SE, hoje no Batistão. Botafogo chegou em Sergipe com festa. Torcedores aguardavam no aeroporto e enchiam os treinos.
 
Com Marcelo Mattos e Arévalo machucados, Rodrigo Mancha e Somália devem permanecer no time, que conta também com a volta de Bruno Tiago, que cumpriu suspensão na partida contra o Flamengo pela Taça Guanabara.

Procurando a vaga para a Libertadores pelo caminho mais curto e para superar traumas anteriores (como a eliminação da Copa do Brasil 2010 pelo Santa Cruz), o técnico Joel Santana prometeu entrar com o time completo e com um esquema mais ofensivo, provavelmente um 4-4-2 (ofensivo ¬¬). Será mesmo que ele vai aderir a campanha #SoltaColeira? É esperar pra ver. Com uma vitória por 2 gols de diferença, evitaria trazer a partida para o Rio e daria mais tempo para os jogadores machucados se recuperarem.

Porém Joel não estará presente para comandar o time. Devido sua expulsão no jogo contra o Grêmio pela última rodada do Brasileiro 2010, Joel não comandará o time  no banco de reversas na estréia da Copa do Brasil.
 
Surpresas, time completo, vaga na Libertadores... foi dada a largada! E o que esperar? Veremos a partir de hoje!

Saudações alvinegras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário