quinta-feira, 31 de março de 2011

O cartão de visitas de Caio Junior


Ofensividade! Foi o que o torcedor do Botafogo viu ontem contra o Paraná. Apesar de não evitar o jogo de volta, o Botafogo mostrou outra postura em campo.

Com as mesmas peças usada por Joel Santana mas com outro esquema tático, Botafogo entrou em campo com dois zagueiros e atacantes jogando bem mais avançados.

Total destaque para a atuação de Antônio Carlos que, além de jogar muito bem em sua função, marcou um gol e por muito pouco não fez o segundo.

O time tinha tudo para vencer com os dois gols de diferença, se não fosse pela expulsão do Somália. Com um jogador expulso pro lado do Paraná, no início da segunda etapa o técnico Caio Junior fez o que não víamos a 14 meses: COLOCOU MAIS UM ATACANTE para aproveitar o espaço. E não tirou nenhum dos dois atacantes que estavam em campo!! Parecia sonho! Há 14 meses atrás, entrariam mais 7 volantes. E deu muito certo! No minuto seguinte, após um chute do Somália, Willian marca o dele. Mas ninguém esperava o segundo cartão amarelo de Somália, o que anulou o truque do novo treinador.

Mesmo assim o Botafogo conseguiu a vitória com uma postura totalmente diferente e satisfação dos jogadores. Torcida gostou e nem Fahel em campo tirou o bom humor!
Esperamos ansiosamente por reforços. Estou louca pra ver essa ofensividade com novos (e velhos) nomes em campo!

Falta 1 gol para o gol 10.000 do Botafogo. De quem será?

Saudações alvinegras!

Um comentário:

  1. Foi como rever futebol com alegria. Em vários momentos me vi analisando a formação tática e a função de cada jogador em campo, algo que sempre gostei de fazer, mas não fazia há tempos.

    O time jogou como deveria jogar, e só não garantiu a vaga por 2 momentos cruciais: empate logo após o nosso gol e a expulsão do Somália.

    ResponderExcluir