quinta-feira, 14 de abril de 2011

E ai, diretoria?

Time sem vergonha" e "queremos jogador". Foi assim que o Botafogo saiu de campo ontem no amargo empate contra o Avai pela Copa do Brasil. O empate em casa obriga o Botafogo a ganhar na Ressacada, pois empate em 0 x 0 ou 1 x 1 dá a vitória para o Avai e empate de 2 x 2 leva o jogo para os penaltis.
A nítida falta de criatividade no meio campo provocou a ira da pequena torcida alvinegra que ainda acreditava e compareceu ao Engenhão.
Estamos cansados de ver ações de marketing. São importantes para o clube? Lógico que são. Mas essas ações não trazem títulos. Chega de camisas comemorativas, eventos, palestras, produtos, vídeos com o fantoche Maicosuel. Queremos bons nomes para o Brasileiro que já está ai na porta. Enquanto todos os outros clubes fazem grandes contratações, nos contentamos em esperar a recuperação do Mago - salvador - da - pátria. 8 meses sabendo que ele iria demorar a voltar, 8 meses sem nomes para substituí-lo, 8 meses com a esperança de um milagre acontecer e ele voltar a jogar mesmo machucado.
Enquanto a badalação de marketing acontece, o Botafogo não contrata e não consegue grandes patrocinadores.
O time ainda não convenceu. Resultado: torcida impaciente e estádio vazio. Até quando?

3 comentários:

  1. Se a diretoria é gerenciada do modo que eu acredito, marketing e futebol não tem ligação. Então as ações que acontecem nem ao menos são iniciativas do presidente, mas sim do departamento e o diretor responsável.

    Continuem com o belíssimo trabalho de marketing, mas melhorem substancialmente o nível do departamento de futebol profissional. Hoje, o amador está mais competente.

    Particularmente acredito que devemos ter um reserva para cada jogador em campo. Se algum se machuca gravemente, é necessário trazer outro imediatamente. Agora, por exemplo, temos o Antônio Carlos suspenso. Com o Rosário afastado e o Fábio Ferreira em recuperação, vamos improvisar ou apostar em alguém num jogo decisivo fora de casa?

    Entendo que estamos com uma falta imensa de armadores convincentes no Brasil, e a limitação de 3 estrangeiros numa equipe dificulta ainda mais, mas não é por isso que devemos ficar parados.

    ResponderExcluir
  2. você disse tudo!Mais nada possa falar!
    Parabéns!
    só dizer que a torcida puxa tanto o saco da diretoria que agora está vendo quem ela é!
    beijos
    Igor
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

    ResponderExcluir