segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sábado MAIS que Maravilha!

Boa noite!!!



Primeiro post do "Diário de uma Alvinegra"!! E nada melhor pra estreiar do que escrever sobre o Sábado Maravilha, evento realizado em General Severiano para o lançamento da camisa retrô do grande ídolo Túlio Maravilha!
O evento reuniu cerca de dois mil alvinegros que fizeram fila na porta da sede de General Severiano para prestigiar o ídolo.
Túlio lançou a camisa em grande estilo! Na sala de troféus e com a taça do campeonato brasileiro de 1995 ao lado, o ídolo autografou camisas, bolas, tirou fotos, conversou e disse que volta em 2012 pra marcar o milésimo gol no Glorioso!
A camisa é apenas um dos vários produtos que o Botafogo irá lançar em 2011 com o nome do Túlio! Além da camisa retrô, foi lançado também a linha baby, o "Baby Maravilha".

Ok, mas sobre o evento todos sabem. Mas como foi o evento narrado por quem ESTEVE lá?

Bem, cheguei lá antes das 7 da manhã e as senhas só seriam distribuídas as 8h. Atrás de mim na fila estavam o @David_BFR (que eu já conversava no twitter) e o @guhenriquue, que SÓ estava com a bola do jogo do Maracanã de 95. Eu estava muito nervosa, o Túlio é meu grande ídolo e o meu motivo de ser botafoguense. Depois de entrevistas e fotos (sim, acreditem!) entramos. Primeiro um tour pela Loja Oficial e depois o grande momento. Para a surpresa, entramos na sala de troféus e lá estava ele: o grande ídolo e artilheiro de 1995.

Chorei, e foram lágrimas maravilhosas!! Um sonho estava sendo realizado. Acham que consegui falar alguma coisa? Só falei meu nome porque ele perguntou!
Sábado inesquecível, momentos inesquecíveis, pessoas inesquecíveis e que viraram amigos de infância! Dia pra ficar na memória!!
E quem ai foi?? Relatem como foi o Sábado Maravilha de vocês!!!



  • Reportagem do Globo Esporte:




Saudações alvinegras!

2 comentários:

  1. Foi o momento mais especial da minha vida como torcedor alvinegro.Tudo começou de manhã,acordei às 6 da manhã,tinha dormido só 3 hrs nesse dia, pois tinha saído com o meu irmão para comemorar o niver dele de sexta para sabado.Me arrumei,peguei o trem às 7:20 aqui em Nova Iguaçu e depois peguei o metrô.Cheguei lá 9:00 da manhã em General Severiano.Fiquei tão feliz quando peguei a minha senha.Lá reencontrei alguns amigos do twitter e que costumo ver no Engenhão,como a @_luanaalmeida_ @Carol_Jordao @doluca22 etc.Tbm conheci mas 3 amigos nessse dia.Bom conversa vai,conversa vem,chegou o grande momento.Quando vi o Túlio,parecia um sonho.Foi emocionante.Esperei 15 anos por esse encontro,me lembro que em 95, aos 9 anos não imaginava quw isso aconteceria, mas felismente aconteceu ,foi um sonho realizado.Não teve apagão em Botafogo,não teve cansaço,nada que atrapalhasse aquele momento.Guardarei a foto,o autógrafo e o ingresso do evento para o resto da minha vida.Espero pode contar essa história para os meus netos.Isso será pra sempre

    ResponderExcluir
  2. Bom,lá vou eu comentar aqui!
    Quem te acompanha no twitter,e não estava por lá,viu e deve ter imaginado a emoção de quem estava por lá in loco vendo tudo.Foi praticamente meu caso!eu no twitter com aquele tédio danado em casa,mas estava de olho em tudo e no final muitos até "morreram" junto com vc!hehehehehehehehe
    mas é isso!
    beijos Nathália
    Igor

    ResponderExcluir